間 (ma)
- Report inappropriate comments
Saudades da move do csgo, saudades do antigo spray, das antigas subs, das antigas cores das skins, mas um jogo bom fodase
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
teusma
- Report inappropriate comments
O jogo em si é maravilhoso, amo a saga, acompanho a anos e tive o privilegio de jogar a grande maioria, contudo um problema q tenho notado ser recorrente ate o presente momento é em relação a dlc, comprei o jogo completo, porem, ainda nao tive acesso a dlc Phantom, consegui suporte, parece ser um caso ja conhecido e sendo investigado, provavelmente quando estiver lendo o comentario ja tera sido sanado, ate la, cautela ao comprar a dlc, pode nao ser ativada devidamente, msm estando instalada.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
douglas de souza maciel
- Report inappropriate comments
Text Bet Envia Alertas Quando Excedo Meu Limite mantém a essência de um clássico que marcou gerações, despertando uma profunda nostalgia em quem vivenciou seus tempos áureos. Sua jogabilidade refinada e atmosfera única continuam a proporcionar entretenimento genuíno ao público fiel. No entanto, infelizmente, o ambiente competitivo do jogo tem sido corrompido por uma crescente onda de jogadores tóxicos, cuja única motivação parece ser a de menosprezar e hostilizar os demais participantes. Tal comportamento não apenas compromete a experiência coletiva, como também distorce os valores que outrora tornaram a comunidade de CS tão memorável. O que antes era um espaço de cooperação e desafio saudável, hoje, por vezes, se torna palco de frustração e desrespeito
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
No Name
- Report inappropriate comments
Jogo cs desde a 1.5 de 2018 em diante vim para o csgo, o jogo era sensacional, mas a partir do momento que os devs começaram a pensar so no monetario e esqueceram dos players o jogo caiu muito, Nunca pensei que eu diria isso mas eu to cansado de jogar cs mano, um jogo que eu pensei em nunca parar na minha vida o jogo que eu tenho mais apego e um valor sentimental pra mim O cs2 acabou com a jogabilidade do game, As balas nao pegam mais o recoil ta todo estranho animaçoes totalmente desnecessarias que pesam o jogo ainda mais pra galera que tem pc mais mediano, enfim espero que Caiam na real e melhorem o jogo para ser novamente o cs que toda a comunidade ama.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.